Altar Ego

terça-feira, janeiro 03, 2006

Pega em mim




















Pega em mim e atira-me para a cama
Pega em mim e faz-me tua
Faz de mim mulher, esquece a dama
Faz de mim desejo, coisa tua

Vem anda pega em mim
Despe-me de roupa e veste-me de paixão
Despe-me de tabús e veste-me de vontade
Dá-me a tua alma e o teu coração
Leva o meu corpo e o meu desejo
Tira-me do sério e faz-me tua
Neste momento
Anda não percas tempo

Faz-me viver o desejo e a vontade
E vive tu o amor e a paixão
Diz-me que sentes saudade
E eu respondo-te com a ilusão
Diz que me amas
E eu respondo que não
Que só te quero
Pede-me que fique
E eu sorrindo e de desejo acalmado
Olho para ti, pisco o olho e parto

Posted by simplesmente...mais eu :: 2:42 da manhã :: 4 Comments:

Post a Comment

---------------oOo---------------